Manutenção.net Notícias

Login    
Cadastre-se
Responda nossa pesquisa de público, clique aqui.

Pesquisa mostra software da Astrein entre os usados na manutenção brasileira

Várias marcas disputam mercado milionário

Gestão, Tecnologia - 09/12/2013

A Astrein, empresa especializada em soluções para gestão de ativos, facilities e centrais de cadastros, foi apontada como um dos principais fornecedores de softwares para manutenção do País em pesquisa realizada pela Rede Brasileira de Manutenção.

A pesquisa realizada recentemente tinha o objetivo de verificar como estavam estruturadas as áreas de manutenção das empresas em todo o país. Uma das questões colocadas era se a empresa fazia uso de algum software de gestão de ativos e qual software era esse.

O resultado da pesquisa apontou que o software SSA da Astrein é o segundo mais usado pelas empresas, em comparação com mais de 10 marcas que oferecem softwares para áreas de manutenção. A solução da Astrein foi a escolhida entre 18% das empresas, enquanto o primeiro colocado soma 25% do mercado e a terceira marca mais escolhida representa 14% dos softwares utilizados.

Alexandre Siqueira, diretor comercial da Astrein, comenta que a presença da Astrein entre os softwares mais usados da manutenção brasileira reflete o compromisso da empresa em oferecer produtos e serviços de qualidade, sempre prezando pela excelência no atendimento ao cliente. “A pesquisa mostrou que a Astrein configura entre os softwares mais utilizados, mesmo concorrendo com marcas de grande porte. Este resultado nos motiva a nos manter sempre em busca de inovações tecnológicas para manter o desenvolvimento contínuo dos produtos e serviços e com elevado padrão de qualidade“.

As funcionalidades para gestão de ativos presentes no software Shared Services Astrein (SSA), constituem em uma importante ferramenta de apoio para o profissional de manutenção em suas ações diárias de planejamento, programação, controle e análises. Além de gerenciar de maneira eficaz os equipamentos, recursos humanos e materiais, o software ainda fornece análises e relatórios para o acompanhamento das atividades realizadas pelo departamento de manutenção e serviços da empresa, como também gerencia serviços realizados por terceiros.

A pesquisa completa está disponível no site: www.indicadoresdegestao.com

 

Publicado por: Paulo Walter

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp