Manutenção.net Notícias

Login    
Cadastre-se
Responda nossa pesquisa de público, clique aqui.

WEG selecionada para o Dow Jones Sustainability Indices 2019

Notícias - 20/09/2019

O DJSI, elaborado pelo Dow Jones e pelo RobecoSAM Group, foi o primeiro índice global de sustentabilidade a avaliar a sustentabilidade empresarial considerando os aspectos econômico, ambiental e de desenvolvimento social.

A WEG S.A. (B3: WEGE3 / OTC: WEGZY) foi selecionada pela 6ª vez consecutiva como componente do Dow Jones Sustainability Indices (DJSI). A ação WEGE3 passa, a partir de 23 de setembro de 2019, a integrar a carteira do Dow Jones Sustainability Emerging Markets Index 2019 (DJSI-EM).

O DJSI, elaborado pelo Dow Jones e pelo RobecoSAM Group, foi o primeiro índice global de sustentabilidade a avaliar a sustentabilidade empresarial considerando os aspectos econômico, ambiental e de desenvolvimento social. Em 2019, o DJSI considerou um universo de 3.500 companhias em todo o mundo, incluindo as 800 maiores companhias nos chamados Mercados Emergentes, dentre as quais foram selecionados 97 componentes. A WEG é uma das 10 companhias brasileiras incluídas nos índices.

A WEG tem uma longa tradição de atuação sustentável e a inclusão no DJSI-EM representa importante reconhecimento do mercado de capitais, reforçando nossa posição como companhia componente do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), elaborado pela B3.

Para mais informações sobre as iniciativas da WEG em sustentabilidade, visite ri.weg.net

Publicado por: Engenharias .NET

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp